quinta-feira, 19 de março de 2009

Mail 00 - Awake!

00 - Desperte!

"Abra os seus olhos..."

É o fim. Cruzando finalmente a linha que nos leva ao começo, ele evoca a morte. Seus olhos cinzentos, aqueles que um dia foram tão determinados e sonhadores, agora não vislumbram mais nada além das nuvens. Mas não é para os céus que ele quer olhar. A Terra, sim, o Mundo! Se não pode ter a sua atenção, é certo considerá-la egoísta por exigir o seu corpo? "Não importa. Já esperava por isso." Ele se jogou, como se mergulhasse na imensidão azul do mar... e voltou os olhos para o céu. Por quê? "Todos os pecadores são santos. Todos os pecados foram subjugados. O concreto, duro e frio, ah, o desprezível concreto será o meu juíz. E o meu carrasco." Mas, por quê? "O Mundo estava moribundo e morreu. Os Homens, porém, se renderam à vida. Eles venderam as almas em troca de uma falsa esperança. O Mundo morreu e levou consigo a verdadeira esperança. Todos os sonhos. É melhor viver por nada ou morrer por alguma coisa? Eu escolho o recomeço. Eu anuncio o fim. Eu ainda acredito que o Mundo possa ser salvo!"

Seus perseguidores o observavam do alto, ofegantes. Um deles, ao olhar de repente para o céu, chamou a atenção de seus companheiros:

- Vejam! Aquilo... o que é aquilo?!

Parecia uma estrela cadente, mas aquela linha que cruzava a abóbada celeste era apenas um marco... a linha tênue entre o princípio e o fim. Com um leve sorriso no rosto, ele finalmente fecha os seus olhos, e ao rolar da última lágrima, encontra o chão.

Não muito longe dali, dois olhos cinzentos se abrem mais uma vez.


- Continua!

Creative Commons License
Mail by Bruno Felix Amaral is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.

4 comentários:

  1. Putz intaum é assim!!!
    vc estar toda empolgada lendooooooooo.....
    Ai vem o Continua....
    Ai eu fico aqui querendo mais....
    tá mt foda de bommmmm!!!!!!
    =******* Lindoooo

    ResponderExcluir
  2. vlwz, obrigado
    Nina-chan ^^

    Mas aew eh q tah
    vc num sabe q
    qndo a história
    começa a ficar
    boa, ela acaba?
    eh pra prender a
    atenção de vcs!!

    all apologies, mas^
    assim eh a vida
    mas n se preocupe
    q eu vou continuar
    logo, logo

    Mail 01 - Pilot
    coming soon! xD

    ResponderExcluir
  3. Sei... All apologies ¬¬
    Tá muito bom cara, tá bem característico tua escrita o "00" tem basicamente teu nome e um pode ser impressão minha, mas tem uma pegada Eryk Lima (risos)o que ficou bem legal mesmo, mas continua cara num para não e sobre aquela pergunta que tu me fez continua ...(depois agente conversa).

    ResponderExcluir
  4. yO Mestre,very cool your blog!! ^^'
    Kissu*

    P.s: não demora muito para postar denovo não tá =S rsrsrsrsrs...tá aparecendo seriado que passa uma vez na semana e vc fica esperando ansiosa pra ver o próximo capitulo!!Ainnnn rsrsrs Brink's xerOo!

    ResponderExcluir

Por favor, sinta-se à vontade para fazer um comentário:

Creative Commons License
Mail by Bruno Felix Amaral is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.